3º.dia – “Não me fales de…”

É com enorme satisfação que a Professora Gertrudes anuncia que está disponivel uma playlist com todos os trabalhos áudio realizados durante o dia de ontem! Divirtam-se a ouvir os colegas!

> Para aceder à playlist clique aqui

~ por educaX6 em Dezembro 16, 2007.

11 Respostas to “3º.dia – “Não me fales de…””

  1. Olá Sra professora🙂

    Os audios estão o máximo!!! Recomenda-se vivamente… hehe
    Só que o último que se ouve é o do Fernado e apartir daí puf!! Não se ouve mais nada… Eu gostava de ouvir todos os outros🙂

    jitos
    Ana Luísa Santos

  2. É verdade!!! Há aí uns exercícios de fazer inveja! Parabéns a todos os meus colegas de curso. Estiveram todos fenomenais! Será que vai haver Doutoramento em Expressões Populares?!

    Só, só uma coisinha,… e, e… as gaijas?

  3. Olá!

    Muito bom, realmente… e já agora, qual foi o programinha que a senhora professora usou para fazer aquela playlist?

    Parabéns pelo curso bem conseguido!😀
    RicardoC

  4. Mas que vozeirões… assim ninguém nos vai passar a perna!Espero que os ensinamentos deste curso não caiam em saco roto. Bem, agora vou por-me a milhas…tenho de ir à Boca do Corpo fazer um biscato!Vou lá meter o bedelho…mas descansem, pois este curos mete qualquer um num chinelo!! Bom trabalho a todos!!

  5. Olá!

    Há quem tenha mesmo jeito para imitar vozes (acho que não é meu caso). Gostei muito de ouvir. Parabéns pelo curso e pelo tema bem escolhido!🙂

  6. hehehe
    olá!
    hehehe
    não consegui parar de rir está muito engraçado, infelizmente não consegui ouvir o da Teresa Batista. Foi muito interessante ver que se podem utilizar variadíssimas expressões para dizer exactamente o mesmo.
    Um à parte… peço desculpa pelo meu som, mas eu meu micro não dá para mais🙂

    Um abraço e muitos parabéns pelo curso.
    Manuela Vinhas

  7. Viva,

    Quero agradecer a todos pela vossa participação entusiasta, aplicada e mais que criativa. Estão todos de parabéns!!!
    Até estou emocionada por estarmos a chegar ao fim dos curso…

    Obrigada a todos.
    Cumps.

    ——- NOTA ————

    Ana Luísa Santos,
    É estranho a playlist ir só até ao Fernando! Penso que nehum dos colegas teve esse problema. A não ser que a versão do flash que usas não seja adequada.

    José Soares,
    As “gaijas” estão a fazer-se de difíceis. Mas elas vêem aí…

    Ricardo,
    A playlist foi feita com o Adobe Flash, usando código open source, que depois adaptámos…
    Se quiseres posso disponibilizar-te o ficheiro.

    Manuela,
    De facto o áudio que nos forneceste não estava nas melhores condições, mas o que interessa é a intenção e o interesse demonstrado.

  8. ooops…ontem não percebi bem o exercicio….de qq maneira ficaram com ele por escrito…os audio estao excelentes…parabens a todos

  9. Ficámos todos tão bem a imitar aquelas pessoas… a fazer de conta… mas não sei porquê não me ouvia, nem ao Márcio, nem à Paula… O que terá acontecido… testámos no BB e estava tudo “sobre rodas”, “cinco estrelas”, “não fosse o diabo tecê-las”… lol
    Mas gostei muito de ouvir os outros colegas a tentar imitar os “figurões” do PPT.
    Bom trabalho e parabéns para todos🙂

  10. Olá… antes de mais MUITOS parabéns pela excelente actividade que desenvolveram.
    O curso foi optimo, as acitividades também, só não percebi porque é que a minha gravação não apareceu na playlist :((
    Ela estava no BB, eu ouvia… oh… lolol
    beijinho senhora professora

  11. ola colegas….soube neste preciso momento que haveria um quizz para realizar…..na altura não consegui encontrar o exercicio.as minhas desculpas e cumprimentos

Deixe uma Resposta

 
